Voltei!!! Com mudanças!!

Olá pessoal!!!
Depois de um longo (muito longo mesmo, rsss...) período longe, voltei com uma nova proposta para o blog.
Nesses últimos tempo estou com muita dificuldade para encontrar os produtos corretos para minha pele, que era oleosa.  Hoje eu já acho que ela é mista. Depois dos 30  a pele vai mudando e os produtos que eu usava não se comportam mais da mesma maneira que se comportavam antes. E tem muita gente passando pela mesma situação que eu e percebi que não tem muito material na internet falando sobre isso. Diante disso, resolvi compartilhar as minhas descobertas com relação ao produtos de beleza e maquiagem para quem já passou dos 30!!!
Espero que gostem e que acompanhem os meus post!!!

Bjs

P.S. O próximo post será sobre base!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que você achou do meu blog. Pode até fazer sugestões, o importante é deixar a sua opinião!!!